Muito se questiona acerca da limpeza de ar condicionado, bem como qual seria de fato, a melhor e mais correta forma de se proceder com esta higienização tão fundamental para a saúde das pessoas.

A resposta é simples: a maneira correta de fazer a limpeza de ar condicionado é com a ajuda de uma empresa especializada, e com técnicos bem preparados, com experiência e vasto conhecimento no assunto. Arriscar fazer por conta própria ou ainda contar com os “serviços” de origem duvidosa de pessoas “curiosas” e mal preparadas, certamente acarretará em prejuízos para você, sua empresa, família e clientes.

Limpeza de ar condicionado deve seguir a legislação

Para regulamentar a higienização e limpeza de ar condicionado, a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) implementou o Plano de Manutenção, Operação e Controle (PMOC). Se trata de um procedimento obrigatório e que confere maior segurança na execução de serviços neste sentido.

Ao contratar uma empresa para efetuar a limpeza do ar condicionado de sua empresa, prédio, escritório ou residência, por exemplo, certifique-se de que ela segue este plano. É a sua garantia de o serviço executado possui procedência comprovada. Isto porque para que uma empresa seja aprovada a desenvolver este tipo de reparo, ela deve estar preparada para seguir normas e requisitos básicos, de acordo com o PMOC.

Como encontrar uma empresa para efetuar limpeza de ar condicionado?

A resposta para este questionamento acima já está respondida, afinal, a Climagel está há anos atuando no setor de ar condicionado. Executando instalações, manutenções diversas e sempre investindo no talento de seus técnicos colaboradores, temos uma equipe especializada na limpeza de ar condicionado, preparada para efetuar a higienização de acordo com os trâmites vigentes na legislação, garantindo assim o melhor serviço de limpeza de ar condicionado do mercado.

Que tal contratar a Climagel e ter à sua disposição a maneira mais correta de fazer a limpeza de seu ar condicionado?